skip to main
|
skip to sidebar
Turma D1
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
RIP
Descansa em paz.
Para quando um jantar de turma? lol... :X
Eu faço
falta
.
PS: ponta pé na face da hamburguer.
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Etiquetazinhas
FRANK
Mano
Bora ver o bloguinho da turma!!
Arquivinhos fofinhos
▼
2009
(9)
▼
dezembro
(2)
RIP
Eu faço
►
abril
(1)
►
fevereiro
(1)
►
janeiro
(5)
►
2008
(18)
►
dezembro
(18)
Acerca da nossa turminha
turminha
somos bebados e gostamos de ir ao Vasquinho beber umas minolas com tremoçoilos!
Ver o meu perfil completo