sábado, 20 de dezembro de 2008

No elevador com Joana


Seja responsável. Beba com moderação.
:)

Saloiada saiu a rua! CUIDADO!!







Como prova de amor á pátria, durante o Euro lá fomos nós de caxecois em qualquer sitio ver o jogo da Selecção á Alameda!
Ficam aqui alguma fotos da parvónia que foi esse dia!
E filmes...... !Medooooo









joana policarpo

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Praxis 2008


Grandes dias, grandes noites.
*

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

As Primeiras D1's a Trajar!




amor ao Kilt XD



mais fotos dessa noite:






Deolinda

Pa quem gostar de Deolinda, vai haver um concerto na fnac do colombo, segunda-feira (dia 22) as 22h.
Apareçam
*

[cris]

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Frequencias Incriveis!

Turminha é assim, quem mandou mail á incrivel i ficou de ir buscar as frequecias amanha com a prof i por as notas na net foi a Sara, mas ela as 18h nao pode portanto penso que desmarcou o encontro escaldante com a bruchinha de oculos. portanto se alguem quiser fazer o favor de la ir buscar se calhar é combinar com a velhadas pelo mail. Isto foi o que me foi transmitido por sms. Como vou no comboio i a net é mt fraquinha ainda n fui ao mail ver k mails lá andam, portanto confirmem lá se estou certa ou não.

Que pena! nao vou ver aquela pessoa incrivel mais este ano! ;_;

joana

FESTAROLA NO LOFT

meninos/as amanha é a festa no Loft do Frank (benvindo de volta), por isso... o cinema ainda esta de pé? iamos ao cinemola, coiso e tal e dps loft 6érós com 3 bebidas pras senhoras (eu fico com as tuas 3 Margarida, mereço beber mais).

se o cinema ja n estiver de pe... bairro e loft.

beijolas e festinhas

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Direitos Humanos

Porque nós temos direitos e achei este video genial.

[cris]

/!\ URGENTE /!\

AFINAL O QUE ESTAVA NO MAIL NÃO DESAPARECEU!

Algum azelha enganou-se e meteu aquilo numa pasta qualquer, portanto basta ir no painel esquerdo > Todo o correio. Está lá tudo.

FELIZ NATAL!

EPAH MORRAM POR FAVOR MORRAM K EU FALECI E FUI PRO CEU!!!!

http://elfyourself.jibjab.com/view/OBn8WZShiWixN0ZYUL8R

Horario de encerramento

ja fechou?

Festa!

Bem, quem nao tiver nada para fazer sexta à noite, quiser abanar o rabinho e assistir a uma battle entre Dj's apareça no MusicBox (cais do sodré) sexta-feira.
Deixo aqui o site referente ao evento.

Boas Noites *

[Cris]

INHOS

quem ek está a por tudo com inhos?
joana mano eu conheço-te!!!

pah

tipo
pah
é assim
eu axo k s toda a gente tivesse conta era mais fofinho
ek a turminha tar smp a falar i so descubrir kem disse uk (kd descubro) n fim é uma seca!!!!!!!!!!!

JOANA MANO RULA

nao percebo pk ek a JOANA MANO nao ta a ser fixolas nos votos...

Era uma vez....

E foi assim que tudo começou!já lá vão dois aninhos
Um grande jantar com muito alcool a mistura o habitual, e troca de prendas, onde eu particularmenet recebi uma cuecas da joana que mais pareciam um para-quedas da cor do ceu, e claro que ainda joje as uso obviamente....
Quanto ao deste ano, sim fui inesperadamente, incrivelmente brutalll
A prova que poucas fazem muito!!ahahaha

o nosso primeiro momento


o nosso primeiro jantarinho d turma! ^^
foi no natal do ano passado! trocamos presentes, a margarida ainda hj usa o que recebeu da mano =P

este ano devia ter sido melhor, azaricoooo****

joana policarpo

turminha fofinha

agora ek é, todos podem entrar e... provocar o caos no bloguinho!

todos ja se aperceberam do tédio em que a Poli está desde k começaram as ferias (k foram.. há.. kê? dois dias?) que teve de criar um bloguinho giro para a turminha fofa (e idosa, pk voces sao da 3ª idade k nem a um jantar de turma se dignam a aparecer).

estou contigo Poli, nesta luta! porque so eu e tu ek vamos andar aqui, mas nao faz mal, fazemos a festa... e sabem pk? pk houve um jantar de turma no dia 12 em k eramos apenas 3 pessoas e foi brutalmente dementemente maravilhoso! :D

vivó Natal e ao tédio

Beijola

PS: quem sou eu?