E foi assim que tudo começou!já lá vão dois aninhos
Um grande jantar com muito alcool a mistura o habitual, e troca de prendas, onde eu particularmenet recebi uma cuecas da joana que mais pareciam um para-quedas da cor do ceu, e claro que ainda joje as uso obviamente....
Quanto ao deste ano, sim fui inesperadamente, incrivelmente brutalll
A prova que poucas fazem muito!!ahahaha