skip to main
|
skip to sidebar
Turma D1
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
Eu faço
falta
.
PS: ponta pé na face da hamburguer.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Etiquetazinhas
FRANK
Mano
Bora ver o bloguinho da turma!!
Arquivinhos fofinhos
▼
2009
(9)
▼
dezembro
(2)
RIP
Eu faço
►
abril
(1)
►
fevereiro
(1)
►
janeiro
(5)
►
2008
(18)
►
dezembro
(18)
Acerca da nossa turminha
turminha
somos bebados e gostamos de ir ao Vasquinho beber umas minolas com tremoçoilos!
Ver o meu perfil completo
Sem comentários:
Enviar um comentário