Designers de meia tijela!
Cá estou eu, sempre com boas novidades, que ninguém aproveita MAS desta vez é pa ir pos copos como voces gostam!
Dia 5 uns amigos meus vão passar som ao Cabaret Maxime (anda em altas o maxime, só espero que desta vez tenham condições técnicas) e visto que acabam as aulas (sim..ainda temos frequencias...) podiamos dar la um saltinho, se quiserem, se não quiserem também já nao me espanta.
São os KATFYR, deixo aqui o link pa ouvirem.
! mas livrem-se de dia 9 irem pa casa depois da frequencia... livrem-se... (vão preparados pa jantar por lá, sim faço anos..)
saudações
[cris]
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
domingo, 25 de janeiro de 2009
Zabriskie Point
Hey, em nome do nosso maravilhoso trabalho "Zabrusqui Point" convido-vos a ver o filme "Zabriskie Point" quarta-feira dia 28 no Cabaret Maxime, Praça da Alegria, 58.
É as 21h e a entrada é gratuita!
vejam aqui o trailer, já é antiguinho mas acho que vale a pena e é uma boa desculpa pa juntar o pessoal.
kiss
[cris]
É as 21h e a entrada é gratuita!
vejam aqui o trailer, já é antiguinho mas acho que vale a pena e é uma boa desculpa pa juntar o pessoal.
kiss
[cris]
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
quarta-feira, 14 de janeiro de 2009
sábado, 3 de janeiro de 2009
uk tem d ser tem mt força
não tenho muitas saudades vossas... mas pronto segunda feira lá estaremos!
feliz ano novo pah!
beijos, jp
feliz ano novo pah!
beijos, jp
Subscrever:
Mensagens (Atom)