sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Cabaret Maxime

Designers de meia tijela!
Cá estou eu, sempre com boas novidades, que ninguém aproveita MAS desta vez é pa ir pos copos como voces gostam!

Dia 5 uns amigos meus vão passar som ao Cabaret Maxime (anda em altas o maxime, só espero que desta vez tenham condições técnicas) e visto que acabam as aulas (sim..ainda temos frequencias...) podiamos dar la um saltinho, se quiserem, se não quiserem também já nao me espanta.
São os KATFYR, deixo aqui o link pa ouvirem.

! mas livrem-se de dia 9 irem pa casa depois da frequencia... livrem-se... (vão preparados pa jantar por lá, sim faço anos..)



saudações
[cris]

domingo, 25 de janeiro de 2009

Zabriskie Point

Hey, em nome do nosso maravilhoso trabalho "Zabrusqui Point" convido-vos a ver o filme "Zabriskie Point" quarta-feira dia 28 no Cabaret Maxime, Praça da Alegria, 58.
É as 21h e a entrada é gratuita!

vejam aqui o trailer, já é antiguinho mas acho que vale a pena e é uma boa desculpa pa juntar o pessoal.

kiss

[cris]

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

suicídio

nao morreu, nós é que morremos todos.

4 semanas de inferno.

vou cortar os pulsos.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

morreu...

isto morreu?

sábado, 3 de janeiro de 2009

uk tem d ser tem mt força

não tenho muitas saudades vossas... mas pronto segunda feira lá estaremos!

feliz ano novo pah!

beijos, jp