Hey, em nome do nosso maravilhoso trabalho "Zabrusqui Point" convido-vos a ver o filme "Zabriskie Point" quarta-feira dia 28 no Cabaret Maxime, Praça da Alegria, 58.
É as 21h e a entrada é gratuita!
vejam aqui o trailer, já é antiguinho mas acho que vale a pena e é uma boa desculpa pa juntar o pessoal.
kiss
[cris]
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário