domingo, 25 de janeiro de 2009

Zabriskie Point

Hey, em nome do nosso maravilhoso trabalho "Zabrusqui Point" convido-vos a ver o filme "Zabriskie Point" quarta-feira dia 28 no Cabaret Maxime, Praça da Alegria, 58.
É as 21h e a entrada é gratuita!

vejam aqui o trailer, já é antiguinho mas acho que vale a pena e é uma boa desculpa pa juntar o pessoal.

kiss

[cris]

Sem comentários:

Enviar um comentário