skip to main
|
skip to sidebar
Turma D1
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
suicídio
nao morreu, nós é que morremos todos.
4 semanas de inferno.
vou cortar os pulsos.
1 comentário:
Anónimo
22 de janeiro de 2009 às 11:20
ela um dia vai ter o castigo merecido! vais ver =E
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Etiquetazinhas
FRANK
Mano
Bora ver o bloguinho da turma!!
Arquivinhos fofinhos
▼
2009
(9)
►
dezembro
(2)
►
abril
(1)
►
fevereiro
(1)
▼
janeiro
(5)
Cabaret Maxime
Zabriskie Point
suicídio
morreu...
uk tem d ser tem mt força
►
2008
(18)
►
dezembro
(18)
Acerca da nossa turminha
turminha
somos bebados e gostamos de ir ao Vasquinho beber umas minolas com tremoçoilos!
Ver o meu perfil completo
ela um dia vai ter o castigo merecido! vais ver =E
ResponderEliminar