skip to main
|
skip to sidebar
Turma D1
sábado, 3 de janeiro de 2009
uk tem d ser tem mt força
não tenho muitas saudades vossas... mas pronto segunda feira lá estaremos!
feliz ano novo pah!
beijos, jp
1 comentário:
Joana Mano
3 de janeiro de 2009 às 19:18
eu th saudades vossas amiguinhos fofinhos!!
Mano
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Etiquetazinhas
FRANK
Mano
Bora ver o bloguinho da turma!!
Arquivinhos fofinhos
▼
2009
(9)
►
dezembro
(2)
►
abril
(1)
►
fevereiro
(1)
▼
janeiro
(5)
Cabaret Maxime
Zabriskie Point
suicídio
morreu...
uk tem d ser tem mt força
►
2008
(18)
►
dezembro
(18)
Acerca da nossa turminha
turminha
somos bebados e gostamos de ir ao Vasquinho beber umas minolas com tremoçoilos!
Ver o meu perfil completo
eu th saudades vossas amiguinhos fofinhos!!
ResponderEliminarMano