Bem, quem nao tiver nada para fazer sexta à noite, quiser abanar o rabinho e assistir a uma battle entre Dj's apareça no MusicBox (cais do sodré) sexta-feira.
Deixo aqui o site referente ao evento.
Boas Noites *
[Cris]
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário