terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Festa!

Bem, quem nao tiver nada para fazer sexta à noite, quiser abanar o rabinho e assistir a uma battle entre Dj's apareça no MusicBox (cais do sodré) sexta-feira.
Deixo aqui o site referente ao evento.

Boas Noites *

[Cris]

Sem comentários:

Enviar um comentário