terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Direitos Humanos

Porque nós temos direitos e achei este video genial.

[cris]

2 comentários:

  1. A proposito, reparem nos comentarios do video.. odeio pessoas!
    lol
    [cris]

    ResponderEliminar
  2. mas nós somos uma província de espanha, não sabias?!...ignorantes XD

    ResponderEliminar