agora ek é, todos podem entrar e... provocar o caos no bloguinho!
todos ja se aperceberam do tédio em que a Poli está desde k começaram as ferias (k foram.. há.. kê? dois dias?) que teve de criar um bloguinho giro para a turminha fofa (e idosa, pk voces sao da 3ª idade k nem a um jantar de turma se dignam a aparecer).
estou contigo Poli, nesta luta! porque so eu e tu ek vamos andar aqui, mas nao faz mal, fazemos a festa... e sabem pk? pk houve um jantar de turma no dia 12 em k eramos apenas 3 pessoas e foi brutalmente dementemente maravilhoso! :D
vivó Natal e ao tédio
Beijola
PS: quem sou eu?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
vamos mas é a justificar o texto e de perferência sem erros e abreviaturas... isto não é a janela do msn. =)
ResponderEliminarepah... isso foi com o teu nome (cristina)
ResponderEliminarDEIXEM-ME SER FELIZ A ESCREVER MAL! cambada de fongas mongas :D kem ker comprar coisinhas no alçapao do botao??? TUDO A 50 ÉROS!! É PRO MENINO E PRÁ MENINA!!! AIIIII K EU TOU MALUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É 50 ÉROS MHAS AMIGAS!!!!!
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=f5hSKFMnB7Y
ResponderEliminar