quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

FESTAROLA NO LOFT

meninos/as amanha é a festa no Loft do Frank (benvindo de volta), por isso... o cinema ainda esta de pé? iamos ao cinemola, coiso e tal e dps loft 6érós com 3 bebidas pras senhoras (eu fico com as tuas 3 Margarida, mereço beber mais).

se o cinema ja n estiver de pe... bairro e loft.

beijolas e festinhas

Sem comentários:

Enviar um comentário