meninos/as amanha é a festa no Loft do Frank (benvindo de volta), por isso... o cinema ainda esta de pé? iamos ao cinemola, coiso e tal e dps loft 6érós com 3 bebidas pras senhoras (eu fico com as tuas 3 Margarida, mereço beber mais).
se o cinema ja n estiver de pe... bairro e loft.
beijolas e festinhas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário