Designers de meia tijela!
Cá estou eu, sempre com boas novidades, que ninguém aproveita MAS desta vez é pa ir pos copos como voces gostam!
Dia 5 uns amigos meus vão passar som ao Cabaret Maxime (anda em altas o maxime, só espero que desta vez tenham condições técnicas) e visto que acabam as aulas (sim..ainda temos frequencias...) podiamos dar la um saltinho, se quiserem, se não quiserem também já nao me espanta.
São os KATFYR, deixo aqui o link pa ouvirem.
! mas livrem-se de dia 9 irem pa casa depois da frequencia... livrem-se... (vão preparados pa jantar por lá, sim faço anos..)
saudações
[cris]
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
tb fazes anos????????
ResponderEliminar=O
dizquesim
ResponderEliminar