quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

As Primeiras D1's a Trajar!




amor ao Kilt XD



mais fotos dessa noite:






6 comentários:

  1. Que lindasssss!!!só falto eu,mas proxima já apareço,a mostrar o meu amor ao iade....ahhahaahahah

    ResponderEliminar
  2. e estas fotos estao horriveis so assim de surra!!!!!! so a ultima ek ta boa hmpf

    ResponderEliminar
  3. sim de facto so a ultima é que ta linda xD

    [cris]

    ResponderEliminar
  4. pessoas atras das fotos (emplastros) favor de censurar... :D

    Mano

    ResponderEliminar
  5. podes crer...joana m, tens o belzebu em cima da tua cabeça! cuidado...muiiiitoooo cuidado! =P

    ResponderEliminar