Que lindasssss!!!só falto eu,mas proxima já apareço,a mostrar o meu amor ao iade....ahhahaahahah
e identificares-te? =o
e estas fotos estao horriveis so assim de surra!!!!!! so a ultima ek ta boa hmpf
sim de facto so a ultima é que ta linda xD[cris]
pessoas atras das fotos (emplastros) favor de censurar... :DMano
podes crer...joana m, tens o belzebu em cima da tua cabeça! cuidado...muiiiitoooo cuidado! =P
Que lindasssss!!!só falto eu,mas proxima já apareço,a mostrar o meu amor ao iade....ahhahaahahah
ResponderEliminare identificares-te? =o
ResponderEliminare estas fotos estao horriveis so assim de surra!!!!!! so a ultima ek ta boa hmpf
ResponderEliminarsim de facto so a ultima é que ta linda xD
ResponderEliminar[cris]
pessoas atras das fotos (emplastros) favor de censurar... :D
ResponderEliminarMano
podes crer...joana m, tens o belzebu em cima da tua cabeça! cuidado...muiiiitoooo cuidado! =P
ResponderEliminar