skip to main
|
skip to sidebar
Turma D1
terça-feira, 16 de dezembro de 2008
pah
tipo
pah
é assim
eu axo k s toda a gente tivesse conta era mais fofinho
ek a turminha tar smp a falar i so descubrir kem disse uk (kd descubro) n fim é uma seca!!!!!!!!!!!
4 comentários:
turminha
16 de dezembro de 2008 às 17:22
AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH APRENDAM A ESCREVER
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Anónimo
16 de dezembro de 2008 às 17:23
fodasse
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
turminha
16 de dezembro de 2008 às 17:25
ja arranjei.
Manolas
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Anónimo
16 de dezembro de 2008 às 17:26
tks babe
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Etiquetazinhas
FRANK
Mano
Bora ver o bloguinho da turma!!
Arquivinhos fofinhos
►
2009
(9)
►
dezembro
(2)
►
abril
(1)
►
fevereiro
(1)
►
janeiro
(5)
▼
2008
(18)
▼
dezembro
(18)
No elevador com Joana
Saloiada saiu a rua! CUIDADO!!
Praxis 2008
As Primeiras D1's a Trajar!
Deolinda
Frequencias Incriveis!
FESTAROLA NO LOFT
Direitos Humanos
/!\ URGENTE /!\
FELIZ NATAL!
Horario de encerramento
Festa!
INHOS
pah
JOANA MANO RULA
Era uma vez....
o nosso primeiro momento
turminha fofinha
Acerca da nossa turminha
turminha
somos bebados e gostamos de ir ao Vasquinho beber umas minolas com tremoçoilos!
Ver o meu perfil completo
AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH APRENDAM A ESCREVER
ResponderEliminarfodasse
ResponderEliminarja arranjei.
ResponderEliminarManolas
tks babe
ResponderEliminar