sábado, 20 de dezembro de 2008

Saloiada saiu a rua! CUIDADO!!







Como prova de amor á pátria, durante o Euro lá fomos nós de caxecois em qualquer sitio ver o jogo da Selecção á Alameda!
Ficam aqui alguma fotos da parvónia que foi esse dia!
E filmes...... !Medooooo









joana policarpo

4 comentários: