terça-feira, 16 de dezembro de 2008

JOANA MANO RULA

nao percebo pk ek a JOANA MANO nao ta a ser fixolas nos votos...

18 comentários:

  1. mas pára de escrever com erros geeeeez odeio ver blogs com erros.
    [cris]

    ResponderEliminar
  2. eu vou! eu amo coco! mas prezo mais a diarreia.. posso ir nadar na diarreia mae?

    ResponderEliminar
  3. pronto só pa menina n ficar triste votei n "A Joana Mano é fixolas".
    O q n ker dzr q seja verdade...

    marta s.

    ResponderEliminar
  4. nao gosto de piedade! RETIRA O VOTO JA!

    ResponderEliminar
  5. i assinarem os comentarios? ham era fofo

    ResponderEliminar
  6. oh marta.. é o seguinte...
    "marta s." coise.. eu ate hoje ainda nao sei quem é serra quem é vaz e quem é vaz e serra... mas pronto o problema deve ser so meu. portanto nao te chateies mt..lol

    [cris]

    ResponderEliminar
  7. naaaa...da muito trabalho. se bem q concorde mais com a dos hamburguers. o pior é q depois, pralém de gorda, vais ficar choramingas porque ninguem gosta de ti =P

    ResponderEliminar
  8. não é só teu... é geral. arranja ai um nome pa mim XD

    ResponderEliminar
  9. mentira, eu amo-me por voces todos. estou de dieta, vou conseguir caber na porta do iade.

    PS: tenho saudades vossas mhas caxopas sexys! ;_; kem kiser ir ao cinema na kinta feira e sair depois comunike!

    ResponderEliminar
  10. marta.. nao sei lol qual é o teu segundo nome?
    [cris]

    ResponderEliminar
  11. pa o meu segundo nome n interessa nem a um ceguinho. nao penses muito nisso, eu fico a marta e a outra fica sem nome =P

    ResponderEliminar
  12. loool, ok eu faço questao de lhe comunicar isso [cris]

    ResponderEliminar
  13. e podemos ir ver necos ao cinema mamã?!?! diz q sim =D =D =D

    ResponderEliminar
  14. fdx ta td a mexer na merda da conta TA QUIETA MARGARIDA

    ResponderEliminar