oh marta.. é o seguinte... "marta s." coise.. eu ate hoje ainda nao sei quem é serra quem é vaz e quem é vaz e serra... mas pronto o problema deve ser so meu. portanto nao te chateies mt..lol
naaaa...da muito trabalho. se bem q concorde mais com a dos hamburguers. o pior é q depois, pralém de gorda, vais ficar choramingas porque ninguem gosta de ti =P
mas pára de escrever com erros geeeeez odeio ver blogs com erros.
ResponderEliminar[cris]
errar é giro.
ResponderEliminarburra
ResponderEliminarxD
ResponderEliminarVAO TODOS PO... COCO!
ResponderEliminareu vou! eu amo coco! mas prezo mais a diarreia.. posso ir nadar na diarreia mae?
ResponderEliminarpronto só pa menina n ficar triste votei n "A Joana Mano é fixolas".
ResponderEliminarO q n ker dzr q seja verdade...
marta s.
nao gosto de piedade! RETIRA O VOTO JA!
ResponderEliminari assinarem os comentarios? ham era fofo
ResponderEliminaroh marta.. é o seguinte...
ResponderEliminar"marta s." coise.. eu ate hoje ainda nao sei quem é serra quem é vaz e quem é vaz e serra... mas pronto o problema deve ser so meu. portanto nao te chateies mt..lol
[cris]
naaaa...da muito trabalho. se bem q concorde mais com a dos hamburguers. o pior é q depois, pralém de gorda, vais ficar choramingas porque ninguem gosta de ti =P
ResponderEliminarnão é só teu... é geral. arranja ai um nome pa mim XD
ResponderEliminarmentira, eu amo-me por voces todos. estou de dieta, vou conseguir caber na porta do iade.
ResponderEliminarPS: tenho saudades vossas mhas caxopas sexys! ;_; kem kiser ir ao cinema na kinta feira e sair depois comunike!
marta.. nao sei lol qual é o teu segundo nome?
ResponderEliminar[cris]
pa o meu segundo nome n interessa nem a um ceguinho. nao penses muito nisso, eu fico a marta e a outra fica sem nome =P
ResponderEliminarloool, ok eu faço questao de lhe comunicar isso [cris]
ResponderEliminare podemos ir ver necos ao cinema mamã?!?! diz q sim =D =D =D
ResponderEliminarfdx ta td a mexer na merda da conta TA QUIETA MARGARIDA
ResponderEliminar