PORQUE RAIO OS APAGARAM?! EU AINDA NAO OS TENHA CRL!!!mano
eu tenho isso tudo, mando ja.Afinal quem é q teve a brilhante ideia de apagar aquilo?!?!
akilo ta la tudo! sempre teve! dahhhhhhhh
ai...
Este comentário foi removido pelo autor.
PORQUE RAIO OS APAGARAM?! EU AINDA NAO OS TENHA CRL!!!
ResponderEliminarmano
eu tenho isso tudo, mando ja.
ResponderEliminarAfinal quem é q teve a brilhante ideia de apagar aquilo?!?!
akilo ta la tudo! sempre teve! dahhhhhhhh
ResponderEliminarai...
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar