terça-feira, 16 de dezembro de 2008

/!\ URGENTE /!\

AFINAL O QUE ESTAVA NO MAIL NÃO DESAPARECEU!

Algum azelha enganou-se e meteu aquilo numa pasta qualquer, portanto basta ir no painel esquerdo > Todo o correio. Está lá tudo.

5 comentários: