Joana mas que estado é este???Margarida
é o meu! :D sabes bem...Mano
"Onde é q é a tua casa Joana?!""Grrrnh"Acho q sim Joana, devias de ter razão =PAté ganhast o concurso da maior bubadeira no kimboio =Pmarta
SOU A MAIOR!! XDmano
ah aha ha! como eu me lembro disto!!! e é k nessa foto nem se nota mt mas tás com os olhos semi-abertos o k dá um toke final fantastico! ah aha ha! lindooooooo!!!Daniela
Joana mas que estado é este???
ResponderEliminarMargarida
é o meu! :D sabes bem...
ResponderEliminarMano
"Onde é q é a tua casa Joana?!"
ResponderEliminar"Grrrnh"
Acho q sim Joana, devias de ter razão =P
Até ganhast o concurso da maior bubadeira no kimboio =P
marta
SOU A MAIOR!! XD
ResponderEliminarmano
ah aha ha! como eu me lembro disto!!! e é k nessa foto nem se nota mt mas tás com os olhos semi-abertos o k dá um toke final fantastico! ah aha ha! lindooooooo!!!
ResponderEliminarDaniela