sábado, 20 de dezembro de 2008

No elevador com Joana


Seja responsável. Beba com moderação.
:)

5 comentários:

  1. Joana mas que estado é este???
    Margarida

    ResponderEliminar
  2. "Onde é q é a tua casa Joana?!"
    "Grrrnh"
    Acho q sim Joana, devias de ter razão =P
    Até ganhast o concurso da maior bubadeira no kimboio =P

    marta

    ResponderEliminar
  3. ah aha ha! como eu me lembro disto!!! e é k nessa foto nem se nota mt mas tás com os olhos semi-abertos o k dá um toke final fantastico! ah aha ha! lindooooooo!!!

    Daniela

    ResponderEliminar